100 thoughts on “Briga, Aprenda Kung Fu Defesa Pessoal #ArtesMarciais

  1. O mano uma coisa gue eu tenho na mente como a gente vai saber se uma pessoa vai logo da um murro para gente se proreger ???????

  2. Na escola eu nao me metia em briga . So que aconteceu o mesmo no video tava la. Ai tirei muito sangue da pessoa da minha escola a diretora me suspendeu

  3. Hehe o valentão veio mecher cmg eu fiz isso ai agr to com moral de geral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o muleke mudo de escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Isso…Não apanhe mais…Faça um curso…aprenda…compre uma arma de fogo…calibre 38 oxidado 2 polegadas…aí sim você não pode apanhar mais…

  5. Será q vc poderia enscinar como se defender de quando vc vai dar um golpe e o cara pega a sua perna ! Enscina prfvr mestre !? ✓

  6. Prof, o senhor acha que Kung fu pode ser um pouco violento pra mlr? Ou tanto como o homem como a mlr pode fazer também!?

  7. Aconteceu comigo eu fui desinscrito sem querer depois eu fui e me reinscrevi dinovo esse canal é muito bom eu sou inscrito em outros mais eu acompanho mais esse pra ter um aprendizado melhor. Nos outros tem mestre que mistura outras técnicas pra quem é iniciante é melhor aprender com um mestre só depois se quiser procura outras técnicas com outros mestres.

  8. Fala muito e pouco faz na briga de rua ninguém vai tá dando golpezinho não. …. eles batem do geito que dar

  9. Hoje Alguém pode minha casa e eu não sabia quem é aí eu fui fazer seu suco eu caí😂😂😂😂😂🙁🙁🙁🤕🤕

  10. Parabéns pelos ensinamentos gratuitos de defesa pessoal estamos vivendo uma realidade de muita violência na nossa sociedade e saber se defender e ter uma chance quando for surpreendido…
    Muito bom mestre continue… meu nome Irineu tenho 50 anos
    E já presenciei e vivenciei inúmeras situações… DEUS por nós

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.